quarta-feira, 24 de maio de 2017

Como criar uma loja virtual

Como criar uma loja virtual


moringa
perfume afrodisiaco
perfumes afrodisiacos palmilha para altura Se você já está quase no ponto de colocar sua loja virtual no ar, veja se ela atende os seguintes pontos:

Quais são as formas de pagamento oferecidas ?
Sua loja precisa aceitar pagamento com cartões de crédito, visto que este é o meio de pagamento mais utilizado pelos compradores. Procure as administradoras de cartões de crédito e peça a visita de um representante. Seria ideal oferecer também outras formas de pagamento como boleto bancário e depósito em conta. O melhor mesmo é oferecer todas.

O seu servidor é seguro ?

Como criar uma loja virtual

É indispensável a montagem de um servidor seguro para administrar suas transações online. Se for pequeno e não puder implementar um servidor seguro, pense na terceirização. Uma boa opção para os pequenos é o PAGSEGURO do Grupo UOL. Ele oferece aos pequenos a possibilidade de implementar todas as formas de pagamento cobrando uma pequena taxa das suas vendas.

Sua loja está bem localizada ?
Numa loja virtual, estar bem localizada significa estar sendo vista pelos possíveis compradores. É indispensável que ela esteja bem posicionada nos mecanismos de busca, pois esta é a principal porta de entrada para um website hoje em dia. Existem hoje profissionais especializados em melhorar o rank de sua página nos mecanismos de busca.

home studio
home studio online
sketchup
sketchup


Sua loja vai oferecer promoções ?
Ofereça incentivos para o visitante efetuar a primeira compra como um desconto ou brinde. Ofereça algum bônus ao cliente que indicar outros clientes.

Sua loja vai manter um contato ativo com o cliente/visitante ? Num site de E-commerce é fundamental manter um vínculo ativo com o cliente ou visitante para aumentar o fluxo de visitantes e consequentemente as vendas. Como fazer isso ? E-mails, é claro. Mas como já foi dito, só o faça com a devida permissão do usuário.

Evolução do E-COMMERCE no Brasil


Nas próximas páginas, você vai acompanhar a incrível evolução do
E-COMMERCE no Brasil atravéz de gráficos e notícias que foram veiculadas nos meios de comunicação entre 2002 e 2007.






Reflita sobre estas questões e tenha sucesso na WORLD WIDE WEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário