quarta-feira, 18 de abril de 2018

reconquistar

reconquistar

de outra ainda que esta imagem esteja associada às memórias que não lhe sejam sedução
reconquistar a esposa
como reconquistar
reconquistar a esposa
muito agradáveis que não sejam muito favoráveis ainda assim é tem gente que é muito apegada à sua própria imagem ela confunde a imagem com seu próprio eu e nós não somos a imagem que nós temos mas tem gente que assim eu gosto de mim assim mesmo esta é a minha melhor versão olha eu acredito que nós sempre podemos encontrar uma versão melhor a moda está aí demonstrando isso vocês lerem por exemplo um livro desse lipovetsky 

chamado império do efêmero esse livro filosoficamente traça essa marcha como a a estética ela se altera como a história exerce um efeito sobre a imagem enfim a imagem em primeiro lugar ela não pode se confundir com o teu próprio eu a tua imagem não é a tua identidade e fora isso o mais que acredita que encontrar sua melhor versão estética eu te garanto é possível encontrar uma ainda melhor pode ser que não 

mas não custa nada tentar porque este apego alguma coisa simples como a imagem que se foi desfeito ela pode voltar a ser o que era antes então eu acho que é muita gente desperdiçara uma oportunidade super legal de recomeçar por um apego que não faz o menor sentido eu não podes acreditar que chegaria ao ponto culminante borges acreditar que a versão estética que tu tens agora é a melhor de todas não há como refinar 

ainda mais só que isso não é verdadeira a história prova isso inclusive a própria filosofia história da arte a história do marketing tudo mostra que sempre é possível encontrar uma imagem que seja é melhor do que a imagem anterior e que seja inclusive capaz destacá aspectos da nossa personalidade que antes estavam ocultos encobertos isso aí é é uma certeza uma verdade é algo simplesmente resultado então se não 

consegue se livrar do jeito como é né certas características isso tem a ver mais com apego do que com o fato de ter chegado ao seu ponto culminante essa estratégia de mudar a imagem ela é tão boa que ela é amplamente utilizada pelo mercado então quando um produto por exemplo sofre alguma bala muito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário